A Coordenação do Processo Seletivo Especial ao Doutorado Regular em Oncologia e Ciências Médicas, em consonância com o Edital N° 03/2023-PPGOCM, que rege o Processo de Seleção ao Doutorado Regular em Oncologia e Ciências Médicas, após a devida análise dos documentos apresentados pelos candidatos inscritos, divulga, em ordem alfabética, a relação das inscrições homologadas e a ordem de apresentação da 1ª Etapa do Processo Seletivo (Análise e Apresentação do Pré-projeto), a ocorrer no dia 28 de abril de 2023.

Homologação das Inscrições e Horário de Apresentação

A Apresentação do Pré-Projeto deve durar até no máximo 10 minutos, a qual será seguida de arguição da banca, sendo o tempo total de até 20 minutos. As apresentações deverão ser realizadas no formato de slides, sendo disponibilizado um computador e um projetor (tipo data-show) ao candidato, que deverá trazer sua apresentação num pendrive.

O horário destinado a cada um dos candidatos está descrito no documento acima. O local de realização do Processo Seletivo será no Núcleo de Pesquisas em Oncologia, com a sala a ser informada no dia da apresentação.

Os candidatos deverão, no dia e horário designados para sua apresentação, trazer 03 (três) vias de um volume encadernado, contendo na seguinte ordem:

a) O pré-projeto (A mesma versão submetida no momento da inscrição);

b) A ficha de avaliação do pré-projeto (Anexo A do Edital Nº 03/2023-PPGOCM).

Obs.: O candidato deverá comparecer ao local da prova 10 minutos antes de sua apresentação, munido de um documento oficial original de identidade com foto e comprovante de inscrição.