A Liga Acadêmica de Genética do Câncer, presidida pelas graduandas Sabrina Araújo e Emanuele Louzada, e supervisionada pelo Prof. Dr. André Salim Khayat, promove nos dias 30, 31/05 e 01/06 a V Edição da Jornada de Oncologia, evento que possui o objetivo de construir e propagar conhecimentos no meio acadêmico acerca da carcinogênese, terapias e métodos diagnósticos em ênfase, e arrecadar alimentos para serem doados ao Instituto Áster, que presta assistência à crianças e adolescentes com câncer.

Data: 28 a 30/01/2019

Local: Capacit, Universidade Federal do Pará

Objetivo: Troca e consolidação de conhecimento na pesquisa oncológica, proporcionando novas perspectivas e um fórum para discussão do que há de mais recente neste campo de estudo

Realização: Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas (PPGOCM) e Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular (PPGBM)

Inscrição: Inscreva-se no site do evento

O evento fornecerá discussões sobre as perspectivas e avanços na pesquisa de bioinformática por meio de palestras, painéis, fóruns e sessões de pôsteres para construir um ambiente aberto onde os principais cientistas nacionais e internacionais podem interagir com estudantes, empreendedores e formuladores de políticas.