O Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas (PPGOCM) da Universidade Federal do Pará torna pública a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas para Turmas Especiais no Curso de Mestrado e de Doutorado em Oncologia e Ciências Médicas, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2022, na forma deste edital.

Este edital atende Acordo de Cooperação entre a Universidade Federal do Pará e o Hospital Ophir Loyola, de 12 de novembro de 2021, entre o Núcleo de Pesquisas em Oncologia da UFPA e o Hospital Ophir Loyola.

Poderá atender ao presente edital os candidatos que apresentem vínculo funcional com o Hospital Ophir Loyola.

Acesse o Edital:

Errata Nº 01/2022 (Publicada em 20/04/2022)

Edital N° 03/2022-PPGOCM – Processo Seletivo ao Mestrado e Doutorado Especial em Oncologia e Ciências Médicas - HOL (Retificado)