O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas, em consonância ao Edital N° 03/2019-PPGOCM, que rege o Processo Seletivo ao Mestrado e Doutorado Especial em Oncologia e Ciências Médicas, após a devida análise dos documentos apresentados pelos candidatos inscritos, divulga, a seguir, a relação das inscrições homologadas, local e horário de realização da avaliação.


Homologação das Inscrições - Processo Seletivo Especial ao Mestrado e Doutorado em Oncologia e Ciências Médicas - Edital N° 03/2019-PPGOCM

 

A Apresentação do Pré-Projeto deve durar até no máximo 10 minutos, a qual será seguida de arguição da banca, sendo o tempo total de 15 a 20 minutos. As apresentações deverão ser realizadas no formato de slides, sendo disponibilizado um computador e um projetor tipo data-show ao candidato.
O candidato deverá, no dia e horário designado para sua apresentação, trazer 03 (três) vias encadernadas de seu pré-projeto (A mesma versão submetida no momento da inscrição).
O horário destinado a cada um dos candidatos está descrito na tabela acima. O local de realização do Processo Seletivo será a Sala de Reuniões do Núcleo de Pesquisas em Oncologia. Recomenda-se chegar pelo menos 10 minutos antes de sua avaliação.

 

Atualizado em 08/02/2019

Homologação das Inscrições - Horário de Apresentação Retificado