A 3ª edição do Simpósio Norte-Nordeste de Bioinformática, que se realizará  no Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco no período de 30/07 a 02/08/2018.

O SNNEB compreende evento científico regional que pretende disseminar a bioinformática, a biologia computacional e a biologia de sistemas aos discentes de graduação, pós-graduação e pesquisadores das regiões Norte e Nordeste do Brasil, estimulando a integração e a discussão de temas relevantes e atuais.

O evento terá duração de três dias (31/07 a 02/08/18), com minicursos no pré-evento (30/07/18) e durante o evento. Haverá opção de escolha de oito minicursos (quatro no pré-evento e quatro durante o evento), além de conferências, mesas-redondas e apresentação de pôsteres. Trabalhos selecionados serão convidados para apresentação oral, com possibilidade de premiação.

Os temas abordados e sessões para apresentação de trabalhos incluirão:

• Genes e genômica
  • RNA e transcriptômica
  • Proteínas e proteômica
  • Biologia de sistemas e integração de dados
  • Desenvolvimento de softwares e banco de dados

Convidamos, aos interessados, a enviar sugestões de temas para a elaboração da programação científica do evento até 20/02/2018, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em breve o link para o website onde a programação preliminar estará disponível. Previsão de abertura das inscrições online e submissão de trabalhos em 01/03/2018.