O Encontro de Genética do Nordeste (ENGENE) é um evento apoiado pela Sociedade Brasileira de Genética Regional Nordeste, o qual reúne a cada dois anos centenas de pesquisadores, professores e alunos envolvidos com pesquisas na área de genética e suas interfaces no âmbito das ciências biológicas, da saúde, meio ambiente e da agropecuária. O evento tem periodicidade bienal, tendo ocorrido pela última vez em 2016 em Recife com cerca de 700 participantes.

Considerando-se as últimas duas versões do evento, espera-se contar nesta edição com mais de 700 participantes das diversas regiões do Nordeste. A presente proposta refere-se à 22ª edição do evento (XXII ENGENE), que será realizada na cidade de Natal, em Rio Grande do Norte, estado que abriga universidades públicas (federal, estadual) e privadas, sendo um polo produtor de conhecimento em diversas áreas de interface da genética. O evento está planejado para o período de 27 a 30/11/2018.

Para mais informações, incluindo programação completa, acesse o site do evento.