O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas, em consonância ao Edital N° 02/2019-PPGOCM, que rege o Processos de Seleção ao Doutorado Regular em Oncologia e Ciências Médicas, após a devida análise dos documentos apresentados pelos candidatos inscritos, divulga a relação das inscrições homologadas.

Relação das Inscrições Homologadas do Doutorado

A prova será aplicada no dia 06/02/2019 (quarta-feira), no Auditório Hailton Correa Nascimento, localizado no segundo andar, do Instituto de Ciências Jurídicas - ICJ da Universidade Federal do Pará no Campus Profissional do Guamá, acesso pela Av. Perimetral – com início às 09h e término às 13h, horário local.
Obs.: O candidato deverá apresentar-se ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munido de um documento oficial de identidade que tenha foto e comprovante de inscrição.

Atualizado em 05/02/2019

Informamos que, por motivo de força maior, houve mudança no local de realização e horário de início da Prova Escrita de Doutorado. A data continuará a mesma, 06/02, e iniciará às 09h30 da manhã. O novo local de realização da Prova será o Auditório Benedito Nunes – “HANGARZINHO” – Centro de Eventos Benedito Nunes (CEBN), da Universidade Federal do Pará, no Campus Básico do Guamá, ao lado do Prédio da Reitoria da UFPA, acesso pela Av. Perimetral.