PRÉ-REQUISITO: Residência Médica em Genética Clínica, Oncologia Clínica/Cancerologia, Mastologia ou áreas afins em programa credenciado pelo MEC.

CARGA HORÁRIA DO CURSO: 1.500 horas (30 horas semanais)

PERÍODO DO CURSO: 12 meses (junho de 2018 a junho de 2019)

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 15 de maio a 25 de maio de 2018

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO: Enviar e-mail no período indicado para a Instituição de interesse (escolher uma das abaixo) manifestando interesse em participar do processo seletivo. Se houver interesse em mais de uma instituição, indicar em e-mail endereçado para a instituição de preferência.

• Hospital das Clínicas – USP, Ribeirão Preto. Dr. Victor Ferraz | (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
  • Hospital Universitário Gaffrée e Guinle. Dr. Fernando Vargas | (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
  • Instituto Nacional de Câncer. Dr. Miguel Angelo Moreira | (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
  • Universidade Federal do Pará. Dra. Ândrea Ribeiro dos Santos | (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

PROCESSO DE SELEÇÃO E DE CLASSIFICAÇÃO:

Data e Local:

28/05/2018 – 09h: prova escrita (duração máxima de 2 horas) e entrega do currículo (local: a ser definido por cada instituição e comunicado por e-mail)

28/05/2018 – 11h: entrevista e análise de currículo (local: a ser definido por cada instituição e comunicado por e-mail)

até 29/05/2018 – Divulgação dos resultados por e-mail

07/06/2018 – Início das atividades

Para mais informações acesse o Edital completo neste link.